Bate-papo: Olha quem está crescendo

18:30 Lorranne 0 Comments

Oi oi minha gente! Que saudades que estava disso aqui. Estou um tanto atarefada por isso não estou tendo tempo de fazer postagens ou terminar as que estão nos rascunho. Na verdade minha vida online tem perdido cada vez mais espaço nos meus dias, fato do qual eu não reclamo nenhum pouco.
Mas é bem sobre isso que eu vim conversar com vocês hoje, minha gente, estou crescendo, rs. A verdade é que tenho 18 anos, quase 19, e já não era hora de estabelecer melhor minhas prioridades, lutar pelos meus sonhos e agarrar as oportunidades que me surgirem. E é exatamente isso que estou fazendo, consegui um estágio que está me fazendo um bem danado e mais ainda, vai me ajudar demais, e como tudo tem seu preço, meu preço [até alto demais pra mim] é abrir mão de um pouco disso aqui.
Não estou fechando o blog ok? Só vou postar com menor frequência, tipo, mais nos fins de semana.
Enfim, galera vou sentir saudades, e já tenho 4 posts programados para o finde ok! Não me abandonem, rs.
Bjsssssssssssss



0 grandes pessoas comentaram: