Blog novo, vida nova

08:44 Lorranne 0 Comments

OI OI gente! Estou entusiasmadíssima com a ideia de ter um novo blog. Pode parecer pouco, mas pra mim é um marco na minha vida. Sério, vocês não entendem o que passa na minha mente agora e nem o porque da decisão de começar um novo blog, mas pra mim que sei de tudo isso é muito empolgante inaugurar esse blog.
Pensei muito em qual seria minha primeira postagem e cheguei a conclusão de que iria dedicar esse primeiríssimo post a explicar o nome do blog, "Quero ser grande" (Wanna be big), quem me conhece pessoalmente pode dizer que é mais uma de minhas piadinhas, já que eu não tenho nem um metro e meio de altura direito [acho], mas a verdade é que o nome do blog só remete ao meu maior desejo, e na verdade penso  que é o desejo da maioria das pessoas, não viver em vão, ser grande de vida, grande naquilo que você faz, se destacar da multidão, fazer a diferença de alguma forma, enfim essas coisas. Eu quero ser grande, mais do que isso, ser grande pra mim representa o combustível da minha vida, preciso sempre de metas para me sentir viva, e a maior sempre foi essa, de fazer algo grandioso com a minha vida.
Enfim, é essa a minha explicação. Espero que gostem do blog! Até a próxima, que eu prometo, não vai demorar tanto a acontecer. Um beijo. ^-^

0 grandes pessoas comentaram: