Gosto mas não assumo: Demi Lovato

16:42 Lorranne 2 Comments

Taram! Novidade no blog, agora tem mais uma categoria. Gosto mas não assumo, acho que o próprio título se explica certo? Então vamos ao post.
Eu, Lorranne Marins Gonçalves, gosto de Demi Lovato, porém não assumo isso em público. Porque? Porque não é minha cara, na verdade nem um pouco minha cara, gostar de Demi. Acontece que eu sempre ouvi músicas dela, mas não sabia que eram dela entende? Por exemplo, estou com um vício terrível em "Give Your Heart a Break", músiquinha bonitinha, com toquinho contagiante e letra romanticazinha sabe, aquele tipo de música que gruda na cabeça que é uma beleza; mas o pior é que a letra além de melosa e tals, é bonitinha também. Enfim, esse é o meu, 'gosto não assumido de hoje'.
Pra quem não sabe que música é essa, quer ouvir, ou pra quem já gosta assumidamente, vamos de vídeo.


Não gosto só dessa música, mas como conheço bem pouco do som dessa garota, vou simplesmente deixar o link para que vocês ouçam mais músicas ao gosto de vocês. ^-^

2 comentários:

  1. Lorraynna, vou te kibar, mas de um jeito diferente, rs. Eu também gosto das musicas da Demi (OMG) mas não assumo, vou fazer um post no meu blog sobre isso e vou te indicar pq você é linda :* seu blog também :*

    ResponderExcluir
  2. Awn, sabe que você é minha best da net né, pode me kibar, de um jeito diferente, a vontade. Seu blog é o mais ~luxo~ de todos também, por isso te indico sempre que posso 3bjs

    ResponderExcluir