Gosto mas não assumo: Nx Zero

12:35 Lorranne 0 Comments



Apesar de eu mesma não considerar Nx como uma banda ~colorida~ sempre tive receio de dizer que sou fãzassa (essa palavra existe?) deles.
Acontece que eu amo o som deles, as composições, o estilo, e isso desde a época de razões e emoções. E de uns tempos pra cá então, nossa, difícil dizer o quanto tenho me identificado com as letras deles.
Fora isso, sou fã daquele tipo que não só ama eles pela música e tals, mas por eles mesmo, gosto da banda, acho eles lindos (queria me casar com o Di) e por aí vai.
Então porque eu gosto mas não assumo? Simples, chega em uma rodinha de pseudo-rockeiros e fala que você gosta deles pra você ver o quanto vai ser zuado. E sim, eu me importo com o que dizem de mim, na verdade acho frescuragem esse povo que sai dizendo "não me importo com o que pensam de mim", ah morre vai. Mas enfim, antes que esse post fique psicológico demais, é isso, não assumo porque gosto de evitar burricimentos/stress/discussões idiotas sobre minha banda é melhor que a sua, e por aí vai.
Sendo assim, amo de paixão Nx Zero, mas só assumo se perguntarem.







0 grandes pessoas comentaram: