Politicagem: Petição "Não foi acidente"

17:03 Lorranne 0 Comments

Oi gente! Olha eu aqui dnv pra pedir colaboração de vocês. Mas então dessa vez é só uma assinatura, na petição "Não Foi Acidente" que visa uma nova lei com punições menos brandas às pessoas que dirigem embriagadas e causam acidentes no trânsito, alguns levando até a morte das pessoas envolvidas, a causa é muito boa, e a história da petição é emocionante. Gostaria mesmo que todos entrassem nessa pois são necessárias em média um milhão de assinaturas.
A única garantia que possuímos quando se trata de 'embriaguez no trânsito' é a famosa lei seca, que não é segredo pra ninguém, é bastante falha. Convenhamos que uma pessoa que bebe mais do que é permitido e assume a direção de um veículo é completamente responsável e ciente do que está fazendo, sendo assim se ele mata alguém em algum acidente neste percurso, nada mais justo que ser julgado como um homicídio doloso, afinal acidente não foi.
Precisamos nos mobilizar, e mais do que participar divulgar essa ação. No blog da campanha "Não foi acidente" você encontra a petição para assinar, links e folhas para serem impressas sobre a petição, além de poder acompanhar informações sobre o protesto e tudo mais. Companheiros e companheiras, conto com vocês nessa luta! Visitem, divulguem, vamos agir porque reclamar não ajuda em nada. Se der assiste esse vídeo ai também, é bem interessante e foi por esse programa que eu soube dessa petição :)

0 grandes pessoas comentaram: