5 Coisas para fazer horas antes do fim do mundo

15:06 Lorranne 0 Comments

Vamos fazer mais uma listinha de coisas práticas que você DEVE fazer antes do próximo fim do mundo. Marcado para o dia 21 de dezembro de 2012 por voltas das 21 horas e 12 minutos. Se organize e vamos lá, rs.

5 - Dance


Em casa, em uma boate, sozinha, com os amigos, profissionalmente, imitando o clipe, ridiculamente, axé, rock, pagode, forró, eletrônica, música antiga, música atual, Macarena, Ragatanga, Gangnam Style, IMCA, Madonna, Cindy Lauper, Queen, Lady Gaga, David Guetta; não interessa, mas que extravasar na dança loucamente, sabendo que não existe amanhã, sem medo de fotos posteriores nas redes sociais. Danças completamente livre de culpa. Se libertar! Aliás, se você nunca fez isso na vida, trata de descobrir o que perdeu. A hora é agora ein! 

4 - Abrace

Abrace o máximo de pessoas feat. coisas que você conseguir, abrace quem você ama, quem você odeia, aliás, aproveite e acerte as contas! Fala que o momento não é propício para isso? Abrace seus ursos de pelúcia, abrace desconhecidos, abrace aquele cara lindo do outro lado da rua, abrace aquele mendigo na porta da igreja (hora vamos lá, é o fim do mundo!) e no fim, se abrace, dê um abraço bem longo na pessoa que você mais amou na sua vida, e se não amou, trate aprender a amar durante esse abraço.

3 - Expulse pesos da alma



Aqui cabem duas coisas que você deve fazer, primeiro, não guarde mágoas, elas pesam muito, ocupam espaço e não servem pra nada. Nada prático minha gente, nada prático, então se livre delas ok? Como? Vá atrás do autor da mágoa e desabafe, bota pra fora o que te faz e se sinta mais aliviado que bêbado após ::: curar a ressaca, pra não falar nada muito feio por aqui, rs. Fale o que te der vontade, o que vale aqui e tirar o peso das costas. Outra coisa indispensável, sabe aquele choro que tira o peso das costas da gente? Então, vai fundo, chore e tire todo o peso que você vem carregando e talvez nem saiba. Pense em tudo aquilo que te enche de amargura, pense em todas as mágoas que você já adquiriu, pense em todas as vezes em que quis morrer, nas tristezas acumuladas e chore, chore de soluçar se for necessário, mas nem sonhe em estar com um mísero resquício de tristeza no fim do mundo ein. Se você não conseguir se lembrar de nada frustrante o bastante para te fazer chorar, primeiro, parabéns! Você tem uma vida sentimental muito saudável ein, rs. Mas se vale o conselho, alugue um filme de mulherzinha para fazer chorar e chore um pouco, as vezes faz bem, nem que seja chorar de emoção. Aliás, chorar de alegria também vale aqui oks?

2- Seja feliz



Agora que todo o arrependimento e tristeza foram embora, pegue nem que seja um daqueles cds de piadas, pegadinhas do Faustão, vídeo do Youtube, não importa, e ria, ria muito, gargalhe, grite de tanto rir, ria até doer a barriga, nada melhor do que sentir o músculo doendo depois de uma crise de risos. Tire o atraso e ria tudo que você deveria ter rido a vida inteira. Lembre-se de momentos engraçados, de micos, de conversas agradáveis e ria, sorria, se sinta feliz! Lembre-se que ser feliz tem muito mais a ver com a decisão de se sentir feliz do que com a sua situação atual de vida, então, nessas últimas horas, decida-se por ser a pessoa mais feliz do mundo!

1 - Ame

Ame as pessoas aos seu redor e se rodeie das pessoas que você ama, ame seus vizinhos, seus contatos do facebook, seus colegas de timeline, seus seguidores do blog, seus leitores, respire amor e exale ele de volta, ame quem te ama, ame quem te odeia, ame quem nem te conhece, ame as plantas, os livros, os animais, ame suas coisas, ame o mundo, ame a vida, ame a si mesmo, ame amar e ame cada vez mais!



Ps: Se o mundo não acabar, coisa que eu acredito fielmente que vai acontecer, ainda aconselho que você faça esse ritual pelo menos uma vez por mês. Vai te fazer bem, vai por mim ;)

0 grandes pessoas comentaram: