Voilà feat Tia Danni: Cansados do ‘’Pavê ou pra comer’’?

08:47 Lorranne 2 Comments


Olá pessoas grandes ou que querem ser grandes mas ainda estão em fase de crescimento (rs), hoje vim no blog da Lorranna pra mostrar pra vocês receitas de comidinhas pro natal, pra você que está cansado daquela torta de sonho de valsa que sua tia SEMPRE faz na ceia. Separei os melhores dos melhores youtubers e as melhores receitas, pra VOCÊS mesmos fazerem e agradar a todos e também pra jogar na cara da sua mãe que você é muito mais do que um vagabundo que fica o dia todo no computador, prove pra ela que você sabe cozinhar.

Receita 1 – Pudim

EU SEI GENTE, QUEM NÃO SABE FAZER PUDIM? Você! Mas tenho certeza que se fizer um e colocar lá na mesa do lado do peru, não vai sobrar nem um pingo da calda pra contar história, até porque todo mundo ama pudim ;)

Receita 2 – Rabanada


É sempre a sua vó ou a sua tia mais velha que sempre faz não é mesmo?  E por que esse ano VOCÊ não levanta do dedo e se oferece pra fazer rabanada, vaaaaaaaai, todo mundo também ama rabanada.

Receita 3 – Cookies


Quer coisa mais fácil de se fazer do que cookies? (miojo) Aposto que em nenhuma outra ceia de natal da sua família alguém ousou a tentar fazer cookies u.u

Receita 4 – Cheesecake


Ok, essa já é uma receita mais complicada, mas é só assistir o vídeo que você vê que é mais simples de se fazer do que cookies (mentira).

Receita 5 – BISCOITINHOS DE NATAL :D


Nada mais clássico que comer aqueles biscoitinhos estilo o biscoitinho do Shrek no natal né? Eu sei que quando criança você via filmes natalinos onde as crianças comiam esses biscoitos com um copo de leite e você ficava morrendo de vontade de comer :9 (eu também o/) Então corre e faça os seus, tenho certeza que todos vão amar ^-^

Então pessoal, essas foram as minhas dicas pra vocês que não querem passar o natal comendo uva passa, na farofa, no peru, na salada, no arroz, no feijão tropeiro, na salada de fruta, no refrigerante, no panetone, enfim. Eu sei que só dei opções de comidas doces, mas me desculpem se eu sou viciada em açúcar ._.

Então, esse post foi todo criado e escrito pela minha querida Tia Danni, aquela que pergunta sobre pavê ou comê, meus namorados e afins, no fim do ano! Então, qualquer coisa, apedrejem ela, eu não mudei n a d a do que ela escreveu, rs. 
Quer participar do blog também? Mande sua ideia de post ali na guia contato ou no e-mail: lorrannemarins@gmail.com! 

2 comentários:

  1. PRA QUE ME APEDREJAR? MEU POST FICOU LINDO TA u.u

    ResponderExcluir
  2. Ficou uai, mas para todos os efeitos HUASHDUAHSDUAHSUDHASUDHASUHD Muito thank you pelo seu tempo gasto escrevendo ein Tia *-*

    ResponderExcluir