Experimente: Ler, viver e amar

05:32 Lorranne 0 Comments



Oi Oi grande pessoas! Depois de muito tempo sem postar nada, venho dar uma indicação literária pra vocês. Esse é para pessoas que gostam de comédia romântica com uma pequena, pitadinha de drama, e o mais legal, o que dá um toque "adulto" ao livro, um ponto de vista realista sobre a vida.
"Ler, viver e amar" conta a história de Dora, uma mulher adulta de 30 e poucos anos que sofre de um drama pouco comum, ela passa por constantes porres literários desde criança e este é um vício para o qual ainda não conseguiu achar uma cura. Dora ama ler, e tenta fugir da sua vida sem graça e com poucas emoções lendo. Só que chega a um ponto em que isso começa a fazer mal, até que ela conhece Fred. Um vendedor intelectual da sua livraria preferida. Ele pode ou não curá-la da sua descrença com a vida, ele pode ou não, fazer esquecer seu divórcio "recente", e ela deposita toda sua fé na probabilidade do poder de Fred, mal Dora sabe, mas quem vai salvá-la disso tudo é outra pessoa.
Um livro envolvente que te dá vontade de ler sem parar e se enfiar em um porre literário de dias só pra terminar mais rápido de ler. A reviravolta que a personagem sofre é impressionante e inspiradora. Não perca tempo, aproveite o fim de semana e leia esse livro. Depois você me diz o que achou. 

0 grandes pessoas comentaram: