Dúvidas, novidades e um pouco de desânimo

07:34 Lorranne 0 Comments



Hello grandes pessoas! Mais uma vez me ausentei do blog. Porque? Ah, não sei ao certo.
Ultimamente tenho andado tão sem rumo, sem ânimo e afins que quase exclui meus blogs. Mas aí pensei melhor e escrever é algo que eu realmente gosto, deixar esse hábito de lado seria quase um crime contra mim mesma.
Mas vamos mudar de assunto. Eu sei que é início de ano, e a maioria do pessoal já está na luta nas faculdades, cursos e afins. Mas pra mim é agora que a coisa começa a complicar. 
Me formo técnica administrativa no meio do ano, e como já tive a experiência de ficar um tempo parada, sem estudar nem nada, e vão por mim, é horrível, não queria parar no tempo novamente. Porém aí fica aquela dúvida, o que fazer agora?
Já pensei em tanta coisa, em tantas áreas diferentes que minha gente, estou pirando com isso. Aí cheguei a conclusão de que vou dar início a uma "coluna" com pequenos resumos de algumas profissões. Claro que não vou conseguir falar de todas, mas pelo menos a maioria eu quero tentar! 
Aproveito e deixo em aberto para quem quiser falar da sua profissão, ou sua aspiração e assim por diante! 
E quanto a mim, vou aos poucos retomando o hábito de postar ok? Mil beijos *-*

0 grandes pessoas comentaram: