Julgamento do mensalão

14:09 Lorranne 0 Comments



Boa noite grandes!
Pra matar saudade do blog e matar saudades dessa tag resolvi fazer um post hoje meio que de última hora. 
E não é que fomos passados para trás mais uma vez? E Brasilzão sem fim. Pra quem não sabe está acontecendo (assista ao vivo) o final do Julgamento do Mensalão pelo Supremo Tribunal Federal, esse processo vem acontecendo a muito tempo, mas deveria ter sido finalizado na quinta passada; como houve um empate foi prorrogado para essa quarta o voto de minerva (desempate) que seria dado pelo ministro do STF Celso de Mello. E olha que lindo, por 5 a 6, nossos representantes no poder executivo também decepcionam e resolvem dar mais uma chance aos corruptos e adiar mais uma vez a punição dos infratores.
Em momentos como esses te juro que fico aqui sentada, de frente para o computador, com um monte de coisa na cabeça pra falar, mas é tanta coisa suja e tanta indignação que não sai nada. 
Como ainda estou acompanhando a cobertura do evento e estou até meio transtornada com esse rumo, previsível, mas frustrante, vou fazer esse post bem curtinho e amanhã volto com um comentário mais amplo e detalhado da situação.
Mas guardem um nome: Celso de Mello. Apenas guardem esse nome e vão refletindo, sobre tudo que aconteceu esse ano, protestos, revolta e sobre o que está acontecendo agora, apenas reflitam. 

0 grandes pessoas comentaram: