O dia do fico!

12:26 Lorranne 0 Comments


Eu que sempre, desde que me lembro por gente, sempre mesmo amei escrever, agora estou sem ânimo/tempo pra isso. É minha gente, realmente estou crescendo, a cada dia ganhando mais responsabilidades, me dividindo entre 3 empregos fixos e bicos que aparecem por aí, me equilibrando pra ter tempo pra família, namorados, amigos e a cada dia que passa menos tempo me resta pra fazer coisas que antes não vivia sempre como ler e escrever, pra vocês terem uma noção tenho 12 livros novos, alguns no plástico esperando pra serem lidos, e não é por preguiça, e nem muito menos porque não gosto mais é simplesmente porque quando paro em casa só quero dormir, porque minha gente, não tá fácil, rs. 
Mas então, ultimamente tenho pensado em fechar as portas e acabar com o QG, e eu realmente já havia planejado frase por frase do meu post de despedida. Aí hoje entrei no meu painel do blogger, coisa que eu faço quase todo santo dia pra administrar o blog de uma designer, minha segunda patroa por sinal, e reparei nos meus seguidores do QG e juro que fiquei até um pouco emotiva. Apesar de fazer meses que não posto nada, o número cresceu, e isso minha gente, significa mais que demais pra mim. 
Desta forma, ao invés de um post de despedida venho através deste pedir para dizer a eles que eu fico!
Como essa decisão eu acabei de tomar ainda tenho que pensar em como vai ser, mas prometo que não vou parar de escrever, nem que seja uma vez ao mês, um post a cada ano, mas não vou fechar o blog, porque afinal, estou apenas crescendo e prometi, quando fundei o blog que iria levar vocês junto comigo nessa aventura e é isso que vou fazer, crescer, mas sem tirar o meu baby blog da minha lista de responsabilidades!
Enfim, galera, muito obrigada por estarem aqui, por me motivarem e vamos lá! Que venham novas ideias e novos posts e novos assuntos. Inclusive gostaria de dizer que a guia de contatos está ali para ser usada gente, rs. Mandem opiniões, histórias, assuntos que vocês querem ler, desabafos, chorem comigo, me abracem mentalmente, enfim, sou toda ouvidos!
E mais uma vez, muito obrigada por não me abandonarem!

0 grandes pessoas comentaram: