O diferencial que todo mundo procura

12:28 Lorranne 0 Comments


ATENÇÃO ATENÇÃO, é, isso mesmo, estou de volta. E não gente, eu não gosto da Dilma, mas esse mene é irresistível. Mas agora estou aqui para falar de uma coisa importantíssima, a chave do sucesso aliás, o truque que ninguém te conta, e que não está nos livros de auto-ajuda. O que todo mundo quer, o que todo mundo procura, seja em um produto, ou em um serviço, seja em um empregado ou no empregador, aquilo que se você tiver e souber dar da forma certa, taram, te abre as portas do mundo. 
Antes de continuar com este texto, que acredite, vai te levar ao sublime entendimento da vida, gostaria de contar a vocês sobre o meu sumiço do blog; mais digo apenas que: o meu maior desejo se virou contra mim mesma, estou crescendo, e descobri que quanto mais você cresce, mais você percebe que o tempo é um artigo de luxo no mundo dos grandes. Como desde o início, este blog tem como propósito contar um pouco sobre como é a vida de uma espécie de alpinista, não uma alpinista social dos livros que se passam em Nova York, cheio de intrigas e luxos, não não meus caros, apenas uma alpinista da vida, as intrigas ainda estão presentes, mas pode esquecer o glamour.
Mas então vamos ao que interessa, eu descobri o que todo mundo quer, a todo momento, e em qualquer lugar, o que todo mundo procura quando vai comprar um pãozinho na padaria, ou quando vai no cinema no domingo a tarde, e olha, acredito que não sou a única a saber disso, só que é uma daquelas coisas que todo mundo sabe e ninguém te conta, como quando você sai do banheiro na balada com um pedaço de papel higiênico colado no sapato e só percebe no final da festa, e fica pensando "porra, porque ninguém me avisou antes?", porque claro, todo mundo espera que você perceba essas coisas sozinho, mas enfim, estou aqui pra salvar a pátria e chegou a hora de salvar essas humildes frequentantes da "balada" da vida que ainda não percebeu, o que eu também demorei a perceber, e olha que fiquei frustrada, porque eu como aspirante a psicóloga, já devia ter notado a muito tempo. 
Mas agora, sem mais delongas, vamos ao ponto crucial desse texto, o que afinal, todo mundo procura? Primeiramente gostaria de dizer que se você já leu este texto até aqui, ó, você está de parabéns, porque por mais que você não saiba que tem, mas você tem aí dentro de você a tão almejada chave do sucesso. E "segundamente", gostaria de salientar que o que todo mundo procura, está lá no início do texto, é a primeira, e segunda palavra deste singelo texto; isso mesmo, o artigo mais buscado pela humanidade não pode ser encontrado na Oscar Freire em São Paulo, talvez até seja, mas não é nada comprado; e exatamente meus caros, o que todo recrutador procura de um profissional, não é a eficiência, nem a dedicação que você diz ter no seu currículo, não não, é apenas e unicamente, atenção. 
Todo mundo precisa de atenção, e não estou falando apenas daquela sua colega aparecida que gosta de ser o centro de tudo, mas de você mesmo, que se esconde atrás dos livros, que acha que ser centro das atenções é coisa de gente fútil, sim você também quer atenção. Você quer alguém pra comentar com você sobre o último livro que leu e sobre como a adaptação cinematográfica ficou uma bosta, uma hora ou outra, você quer atenção, de uma ou outra pessoa, ou de todas, mas você quer, a única coisa que difere uma pessoa e outra no quesito querer atenção é a intensidade e a quantidade desejada, mas um pouquinho que seja todo mundo quer.
Todo mundo gosta de atenção, e eu poderia ficar aqui falando sobre horas sobre o como atenção é uma necessidade humana geral, mas não vou, porque? Simplesmente porque todo mundo quer atenção, agora dar, é uma coisa completamente diferente, inclusive se você leu esse texto até aqui, aí sim, pode ensaiar sua risada maléfica porque você consegue realizar o sonho de qualquer super vilão: dominar o mundo!
Agora se você não leu, enfim, provavelmente não vai ler isso, e vai ler a chamadinha do próximo post que vai ser a continuação deste, aí talvez desista na metade de novo, ou fique tocado, mas carinha que vai dominar o mundo, você, simplesmente não pode perder o próximo texto. Vou te dar umas ideias legais de como começar o plano da dominação.
Por enquanto finalizo aqui, um texto de mais de cinco estrofes é pedir atenção de mais e eu já exigi muita de vocês até aqui, mas fazer o que? Eu como mera humana que sou, amo de paixão essa tal de atenção. 

0 grandes pessoas comentaram: