É tanta gratidão...

08:06 Lorranne 0 Comments


...Que fico até emotiva.
Sério, dá até um nó na garganta quando abro o painel do blogger, e vejo que apesar do pouco tempo de atividade, e da minha, sinceramente, pouca dedicação com o blog, ele sempre tem mais de 10 vizus por dia. Eu já tive outros blogs, e sinceramente, me dedicava mais com eles do que com esse, e apesar disso, nunca tive nenhuma tanto exito no que escrevo e nunca atingi tanta gente como agora.
Então, pra quem me acompanha, pra quem me lê, pra você que está aí do outro lado da tela, M U I T O  O B R I G A D O! Muitíssimo obrigada mesmo. Do fundo do meu coração! E continue me lendo e crescendo comigo, rs.
Ainda mais porque agora sim tem um notebook próprio, o que significa: mais postagens!
Finalizo por aqui... Por enquanto. E mais uma vez. MUITO OBRIGADA LEITOR! MUITO OBRIGADA GRANDE PESSOA!


0 grandes pessoas comentaram: