O projeto que você tem que conhecer

11:41 Lorranne 0 Comments



É verão, e como todo site, revista, blog, tem sua receitinha de projeto verão, apresento à vocês a minha dica para curtir esta linda e quente estação. Quando peguei este livro para ler, indicação e empréstimo da minha amiga do twitter (beijos @lau_ras), e li a resenha, não dei nada por ele. Mas como acredito que não se deve julgar nada sem conhecer, resolvi arriscar e ler. Acho que nunca tive uma surpresa tão boa como a que tive com esse livro.
O Projeto Rosie é uma comédia, com um pouquinho de romance, bem daquele jeito que a gente gosta. Rosie é uma garconete, aluna de PHD em psicologia que acidentalmente, participa ingressa no "projeto esposa", que é um projeto criado pelo metódico e super dotado professor Tillman, para conseguir um relacionamento afetivo para ele mesmo. E esse é o início da história. Vou me segurar e não dar muitos spoilers.
Se você gosta de The Big Bang Theory, e seu personagem preferido também é o Sheldon, você também vai ter um caso de amor platônico com o Don Tillman. Tillman é extremamente metódico, organizado e racional, tanto que no desenrolar da história subentende-se que tem alguns problemas psicológicos, o que não tira nenhum pouco o charme do personagem. Rosie, é uma garota inteligente, de opiniões fortes, com visual excêntrico e que também possui um projeto, que acaba unindo os dois.
Como já disse, é um livro surpreende, cativante e magnético. Entrou para o hall dos meus livros preferidos. Você não vai conseguir parar de ler, enquanto não terminar, e você precisa ler este livro.
Se você já leu, comenta o que achou, caso não tenha lido, não perde tempo, leia e me conta se valeu a pena!

0 grandes pessoas comentaram: