Se ame, acima de tudo

08:57 ­Tia Danni ♡ 0 Comments


 Terminar um relacionamento não é nem um pouco fácil, ainda mais quando é a outra pessoa que termina com você. Isso me aconteceu recentemente e um tempo depois do término me peguei stalkeando todos os boys da minha cidade a procura de um novo. E eu só ficava pensando “preciso arrumar um novo namorado, não posso ficar sozinha”. Um tempo depois parei para perceber que eu não PRECISO de um namorado, apenas não queria ser a solteira da turma, mas pensando bem, qual o problema em estar sozinha?
 A sociedade cobra pra você estar em um relacionamento, e quando não está acha que é por que ninguém te quer. A partir do momento em que comecei a trabalhar minha mente na teoria de “sou mais feliz sozinha” minha vida ficou muito melhor, comecei a ser mais feliz.

 Minha teoria consiste em: seja feliz sozinha e você conseguirá ser feliz com qualquer pessoa. Se ame em primeiro lugar, seja feliz consigo mesmo, seja feliz sozinho, você não precisa de ninguém para conseguir essa felicidade. E quando você for procurar alguém, procure por que quer e não por que precisa.

0 grandes pessoas comentaram: