Season finale: Enfim, férias!

13:33 Lorranne 0 Comments



Depois do ano mais caótico e diferentão da minha vida, enfim estou de férias da faculdade. E quando paro pra pensar em tudo que aconteceu nesse um ano, parece que nem acredito. Foram dias tão cheios que arrisco dizer que aconteceram mais coisas comigo neste último ano, do que nos outros 21 anteriores. 
Fazendo uma retrospectiva sucinta, eu sai de um trabalho no qual já tinha 3 anos que exercia e que me proporcionava uma vida financeiramente instável e confortável, para começar uma faculdade, o que por si só já é uma mudança e tanto e o curso que comecei era uma completa novidade para mim, por exemplo, confesso que antes de começar nem tinha procurado saber mais sobre a minha grade curricular, além disso, o tempo e a minha nova rotina providenciaram mudanças nos meus relacionamentos, inclusive, teve todo tipo de mudança nessa parte da minha vida. Enfim tudo mudou, de forma radical e em pouco tempo. Houveram momentos em que nem eu mesma reconhecia minha própria vida. 
Mas sabe de uma coisa, hoje, olhando para tudo isso, percebo o quanto tudo isso me fez bem, pode ser clichê, mas realmente, se perder é a melhor forma de se achar. Claro, tudo é um processo, e o meu encontro comigo mesma, ainda não está 100% completo, mas eu percorri bastante coisa desse caminho neste último ano. Mudanças podem ser confusas no início, mas são boas, muito boas! Foi ótimo, para mim, sair da minha zona de conforto e perceber que posso sim aprender cálculo dentre outras coisas, e amigos, é MA RA VI LHO SO quando depois de muito esforço, você descobre que consegue aprender coisas que julgava que não conseguiria nunca, vetores são minha nova paixão inclusive. 
Pra finalizar, digo apenas que finalmente e merecidamente estou de férias, e nunca me senti tão digna de férias como me sinto esse ano. Hora de recarregar as energias, pois espero que o próximo ano seja tão caótico e digno de uma série da Shonda Rhimes como foi este meu 2015, porque não importa o que aconteça o espírito de Meredith Grey está em mim (risos), e eu vou sobreviver, mais que isso, vou viver e muito bem vivido, não importa o que aconteça!

0 grandes pessoas comentaram: