Tutorial de como gastar bem seu tempo e fazer bem para o coração

18:22 Lorranne 0 Comments



Essa semana têm sido INCRÍVEL, depois de tanto estudar, me dedicar e entregar todas as minhas energias e tempo para a faculdade, na minha primeira semana de férias tive um tempinho para mim, neste tempinho que ganhei para mim, tive a oportunidade de encontrar e rever amigos que, nem eu sabia mas, me faziam muita falta, tipo, MUITA FALTA mesmo. 
Nestes últimos meses, todo meu esforço foi focado em manter boas médias e aproveitamento máximo na faculdade, o que valeu muito a pena, além disso, consequentemente, com a convivência fiz bons colegas de curso que, tenho certeza, serão maravilhosos companheiros nessa jornada que ainda se estenderá por mais quatro anos.
Mas como tudo na vida, para que desse certo, precisei abrir mão de algumas coisas. Uma dessas coisas foi meu tempo para ver meus amigos de longa data, aqueles que estiveram comigo, mesmo que sem saber, em momentos importantes e decisivos da minha vida, aqueles que me viram "crescer" e me encontrar, aqueles pelos quais meu amor, carinho e apreço ultrapassam o limite do explicável, aqueles que individualmente, cada um com suas peculiaridades, fizeram parte da construção da minha personalidade, e hoje são parte de mim, do que eu sou. Acontece que essa semana, já dando início ao meu período de férias, tive tempo e oportunidade de rever e conversar com alguns desses meus amigos, alguns vindo de longe inclusive, e percebi o quanto faz toda a diferença ter pessoas queridas com a gente, ver o quanto isso faz bem, e o mais legal, comprovar que mesmo com o tempo de distanciamento, vínculo verdadeiros não diminuem, muito pelo contrário, ficam mais fortes e mais maduros.
Enfim, o objetivo do post de hoje é de dizer que, sempre que for possível, tire um tempo para estar com alguém que você ama, pode ser um amigo, um familiar, um namorado, seja como for, o bem que a presença dessas pessoas proporciona é como uma inundação de sentimentos bons, ânimo novo e energias boas, não é igual e não se compara a nada! Não deixe de experimentar e cultivar presenças agradáveis sempre que puder!

Ps.: Gostaria de dedicar este post aos meus amados amigos: Diessica, Lara, Mônica, Patrick e Tharley, que ajudaram a fazer dessa semana uma semana LEGEN... wait for.... DARY!
Ps².: Desculpa a formalidade do post, sei que não é nada comum vindo de mim, mas sabe como é né, estou cheia de alegria e carinho neste momento, e quando estou assim, são coisas desse tipo que produzo, risos.

0 grandes pessoas comentaram: