Permita-se experimentar

14:49 ­Tia Danni ♡ 0 Comments



 Sempre me senti muito poser de ser Mineira por não gostar de café, ainda mais poser de Patrocinense (pra quem não sabe Patrocínio é um dos maiores produtores de café do Brasil, cof cof).
  A primeira experiencia que tive com café foi os dos meus pais, forte e sem açúcar nenhum. Sempre achei o cheirinho de café passado na hora tããão bom, porem aquele gosto amargo me traumatizou tanto que até bala de café eu passava longe. Nunca me permiti experimentar o cafezinho de outras pessoas, afinal, aquele gosto amargo sempre me vinha a cabeça.
 Nada mais épico do que se sentar a mesa, com a família ou amigos, comer pão de queijo, beber 0,50 centavos de café e bater papo sobre a vida dos outros. Sempre me senti uma carta fora do baralho quando isso acontecia, afinal todos ao meu redor se esbanjando daquele liquido tão amado pelas pessoas, aparentemente tão gostoso e energético e eu ... bebendo suco.
 Um belo dia, por cabeça dura decidi beber café de uma amiga minha e ::::::::::::::::::: MEU DEUS DO CÉU era bom, quentinho, docinho e tinha um leve amargo, meu olhos brilharam e pensei ''eu gosto de café'' então sai pulando e salteando e cantarolando (mentira) foi uma felicidade tão grande saber que agora poderia me sentar na roda de amigos, beber café e conversar.
 Ok, mas o que tiramos de aprendizado desse texto ~incrível~ que acabei de contar? Às vezes ficamos com medo de experimentar coisas novas, de mudar, de aprender por puro medo ou por puro orgulho. Mas se não nos permitimos esses tipos de experiencias, viveremos pra sempre nessa mesma rotina.

(ノ。◕◕。)ノ .*♡ beijinhos ✧゚・:*╰(◕◕╰) - Tia Danni

0 grandes pessoas comentaram: