Eu sou romântica

12:51 Lorranne 0 Comments


Eu sou muito romântica. Sério, daquelas que lê textinhos clichês em blogs clichês e fica sorrindo de orelha a orelha, que lê declaração de amor na timeline do facebook e chora dependendo do teor de romantismo, vale ressaltar que não precisa ser pra mim, não precisar ser nem para alguém que eu conheço, demonstrações de afeto tem esse efeito em mim, indiferente do alvo da demonstração. Daquelas que sofreu e amou junto com todos os personagens literários românticos do mundo. E que tem uma playlist no Spotify só com música melosa e romântica. Daquelas que ainda fica emocionada, mesmo depois de ter visto uma porção de vezes a cena do "I got off the plane" de Friends, que fica toda emotiva com aquela cena que o Patrick, feito pelo Heath Ledger, canta I Love You Baby em 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (clássica não é mores), isso pra não falar do sofrimento eterno de ir em cinema e ter que disfarçar o choro em cenas românticas.
A verdade é essa, eu sou romântica, sou um clichê piegas ambulante e cheia de emoções fofinhas. E eu sempre fui assim. E eu sempre sofri por ser assim. Mas sem perceber, até que ontem eu vi esse vídeo: 

E foi então que eu percebi que eu sempre me condenei por ser assim. A menina romântica da turma, aquela que sempre tá apaixonada por alguém. Aquela que na escola tinha uma coleção de amores platônicos que guardava, com muito esmero, mas guardava, porque tinha vergonha de ser assim. E assim como Jout Jout no vídeo, eu percebi que este hábito ganhado lá na escola, vem comigo até os dias atuais, e minha gente PRAQ? Eu sou uma pessoa romântica. Uma pessoa com tendência a ser emotiva, isso é só uma característica minha, que assim como tantas outras que nós seres humanos temos, hora é defeito, mas também pode ser qualidade. 
Enfim, assim como Jout Jout, não entendo porque temos essa ideia de que pessoas sensatas não se apaixonam. Mas eu sei que se a gente quer mudar alguma coisa, geralmente, temos que começar mudando pela gente, e neste momento é isso que estou fazendo, admitindo que, eu Lorranne Marins Gonçalves sou uma pessoa que se apaixona fácil, altamente emotiva, com níveis estratosféricos de romantismo no sangue e que não quer mais ter vergonha disso, porque isso não me faz mais fraca, muito pelo contrário, as pessoas não fazem ideia de como é trabalhoso manter esse espírito de "eu acredito no amor" inabalável com o decorrer dos anos. 
Então é basicamente isso, eu amo pessoas românticas, eu sou uma pessoa romântica e apaixonada, e irei defendê-las.

0 grandes pessoas comentaram: