Em tempo

16:41 Lorranne 0 Comments

Há alguns meses atrás eu quase excluí esse blog. Cheguei a excluir a página no face, pelo menos, só não confirmei a exclusão (o facebook excluí "temporariamente a página, mas só exclui definitivamente depois de uma confirmação que o usuário faz sete dias depois) porque a Ana Flávia, ou Tia Danni, como vocês conhecem veio falar comigo. 
Acontece que lendo o blog, vendo o que eu já postei por aqui, eu não me reconheci mais. Com praticamente nada, e as poucas coisas que ainda tinham a minha cara me fizeram sentir um desconforto, meio que como se eu estivesse totalmente exposta, uma coisa estranha que nunca tinha sentido. 
Tá, mas o que eu estou querendo dizer com isso? Bom, acontece que muita coisa aconteceu. Não na minha vida, não de forma palpável, pelo menos. Ainda sou a mesma estudante de vinte e poucos anos, solteira, morando na mesma cidade, na mesma casa, com as mesmas pessoas. Minha rotina não sofreu uma alteração drástica, pelo menos não no último ano. A minha vida pode até não ter mudado muito. Mas neste último ano, eu mudei muito. Muito mesmo. Minha forma de pensar, minha forma de sentir, minha forma de me sentir e me pensar. 
E bom, eu não vou excluir esse blog. Eu não penso mais como eu pensava em tipo, 95% dos posts daqui, mas de uma forma ou de outra as ideias que coloquei aqui fazem parte de mim. Agora de uma forma nostálgica apenas, mas fazem. E apesar de não excluir, provavelmente não voltarei mais aqui. 
É hora de novos inícios, novos projetos. Foi bom estar aqui, até não ser mais haha. Então é isso. Aos meus seguidores, que inclusive por muito tempo foram a razão de eu vir aqui vez ou outra, digo apenas que espero que vocês sejam extremamente e estupidamente felizes! Enfim, que todos nós tenhamos uma ótima vida. Sei lá, ainda continuo não muito boa com despedidas, mas enfim, é isso. Obrigada pela compania até aqui, e tchau! Adeus! 

0 grandes pessoas comentaram: